DISCUSSÃO ACABA EM TIROS
Por volta das 20:00 horas de segunda-feira dia 20 de junho, segundo informações,o ex-vereador Paulo Pompeo atentou contra a vida do também ex-vereador Roberto Campagnaro, na lanchonete do Paulo, na Avenida Manoel Fortunato, no centro da cidade de Calmon SC. Segundo Paulo, proprietário do estabelecimento comercial, o ex-vereador Pompeo atirou duas vezes contra Roberto que se defendeu, um dos tiros quase acertou a esposa do proprietário, Eduarda.
Foram dois disparos de arma de fogo, a princípio calibre 38. Dois tiros, um atingiu a mesa de sinuca e um o balcão onde se encontrava Eduarda.
A Policia Militar foi acionada e está realizando buscas para efetuar a prisão do atirador. Segundo o proprietário da Lanchonete, a causa da discussão foi em relação a política local. A qualquer momento novas informações.
VEREADOR POMPEU SE APRESENTOU A POLICIA,
O ex-vereador de Calmon, Paulo Pompeo (PDT), se apresentou na tarde desta quarta-feira, 22, na delegacia de Caçador, acompanhado de seu advogado. Ele é acusado de disparar dois tiros dentro de um bar na cidade de Calmon na noite de segunda-feira, 20. Após prestar depoimento, Pompeo foi liberado para acompanhar o decorrer do processo.
Segundo a polícia, a confusão aconteceu por volta das 20h de segunda-feira em uma lanchonete no centro de Calmon. Pompeo chegou no local e começou a discutir sobre política com o também ex-vereador Roberto Campagnaro (PSD). Os dois foram colegas de Câmara em legislaturas anteriores.
A discussão acabou resultando em briga, mas a polícia não soube dizer quem começou. Enquanto Roberto usou um taco de sinuca, Paulo sacou o revólver e atirou duas vezes. Um dos disparos atingiu a mesa de bilhar e outro o balcão da lanchonete.
Fonte: CAÇADOR.NET
Abaixo orifício do tiro na mesa de sinuca.
Madeira usada para se defender dos tiros.
Tiro atingiu balcão onde a mulher do proprietário estava.