A Prefeitura de Lebon Régis informou que suspendeu por tempo indeterminado o contrato com uma empresa terceirizada que vinha prestando serviços de assessoria. A medida foi tomada após uma operação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em 12 cidades do Meio Oeste nesta quinta-feira, 2.
Leia a nota de esclarecimento:
A Prefeitura Municipal vem a público prestar esclarecimentos acerca da operação do ministério público ocorrida na manhã de hoje junto à Secretaria de Saúde e na sede da Prefeitura, que investiga uma empresa que presta serviços a diversos municípios da região.
Informamos que esta empresa foi contratada através de processo licitatório e vinha prestando serviços de assessoria conforme previsto no contrato.
A cópia do referido processo licitatório já havia sido encaminhada ao ministério público e na manhã de hoje foram fornecidos todos os documentos originais.
Esclarecemos que a administração municipal em nenhum momento teve participação ou colaboração com nenhum ato ilícito por ventura praticado pela empresa.
A prefeitura municipal informa que estará suspendendo o contrato com a empresa por tempo indeterminado ou até o termino das investigações.