Da redação da Radio destaque, Jayne Ferreira.
Com informações também do Portal caçador net.
Um homem de 54 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta terça-feira, 10, em uma região de mata no bairro Nossa Senhora Salete. O corpo é de Márcio Roberto de Oliveira ex-morador de Calmon e que ainda possui familiares nesta cidade.
Segundo informações coletadas com a família, a vítima mora próximo ao local e saiu de manhã para colher pinhão. O homem telefonou para a esposa pouco tempo depois, em tom de despedida.
Quem encontrou o corpo foi um irmão, que desconfiou do seu sumiço. O cadáver foi localizado por volta das 13h, num mato, próximo à rua Haide Benetti Busatto.
Conforme a polícia, um revólver foi encontrado junto à vítima e foi apreendido. O local e o corpo foram periciados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao IML.
Pelos indícios trata-se de um suicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Marcio e conhecido de quase toda a população calmonense, sempre foi visto com muito carinho pelos amigos. Gerente da empresa madevale, estava quase todos os dias em Calmon, onde também reside sua mãe. Familiares estão desesperados coma situação, que chocou a cidade, familiares e amigos. Em 2.017 Marcio já tentou contra a vida mas não concretizou o fato, desistindo da ação.