A pequena cidade de Lebon Régis SC, no meio oeste catarinense, foi a escolha dos bandidos para causarem tumulto e ameças a população, quando destruíram mais uma agencia de Banco na região, desta vez na cidade citada. A Agência do Banco do Brasil foi a vitima da vez, vários bancos em SC e PR vem sendo alvo de quadrilhas de "caixeiros" que além de destruírem os prédios com fortes cargas explosivas ainda causam pânico na cidade.
A madrugada foi pesada, duas grandes explosões por volta das três da madrugada de segunda-feira, dia cinco de setembro "chacoalhou" a cidade.
As explosões destruíram completamente a agencia do Banco do Brasil de Lebon Régis.
Os assaltantes fortemente armados, após as explosões fizeram disparos em pontos da cidade com armas de 9mm e fuzis conforme munições deflagradas encontradas na rua por populares. Dois elementos fizeram vigia próximo ao destacamento da Polícia Militar impedindo que os mesmos saíssem.
Os elementos fugiram em dois veículos: um Fox e um Gol vermelho. Segundo informações passada para o PPT, um dos veículos foi abandonado na entrada de São Sebastião no km 26 da SC 350. Policiais de Caçador e de Lebon Régis se dirigiram para o local. Um carro que passava perto do local do assalto foi atingido por um disparo de fuzil.
Segundo a policia um dos veículos foi abandonada na estrada de São Sebastião, interior de Lebon Régis, no Km 26, da SC 350. Rastros de veículos foram encontrados e depois de seguirem, encontraram um new Fiesta abandonado sem as placas.
Dentro o referido veículo a policia encontrou sete porta munições de fuzil 5.56, recheado de balas e outros com munições de calibre 9 mm.