Agradecemos imensamente a Deus por ter guardado a vida da dona Amélia e do seu Osvaldo (pais do Almir) que foram amarrados durante o assalto ocorrido ontem a noite no Alfer Hotel em Timbó Grande. Os assaltantes armados levaram o cofre e a camionete Frontier que foi abandonada em um sítio na BR-116 próximo a Santa Cecília. Agradecemos imensamente a todas as pessoas pela força, amigos, familiares, vizinhos, conterrâneos, autoridades, conhecidos..., que se preocuparam e nos prestaram ajuda e apoio. Ao mesmo tempo que ficamos indignados com a violência contra pessoas indefesas, nos sentimos profundamente agradecidos por ter o bem maior concedido por Deus, a vida.
Obrigada a todos pelo apoio
SAIBA COMO FOI.
O Hotel Alfer de Timbó Grande de propriedade do Prefeito Almir Fernandes foi assaltado no início da noite deste sábado (20), por volta de 19h00.
Segundo informações os assaltantes chegaram ao Hotel por volta de 19h00, quebraram a porta dos fundos que dá acesso ao hotel e renderam o pai e a mãe de Almir. Segundo seu Osvaldo eles se passaram por policiais do Gaeco dizendo que precisavam fiscalizar o cofre do hotel, em seguida o trio anunciou o assalto pedindo a chave do cofre mas sem êxito. Logo, o trio roubou o cofre levando uma caminhonete Frontier Nissan de propriedade de seu Osvaldo que foi abandonada pelos bandidos em Lebon Regis.
As 21h00 houve informação de que o posto de gasolina Chaccal da cidade de Lebon Regis havia sido assaltado na mesma noite de sábado (20) também por três elementos que levaram dinheiro e uma caminhonete.
Toda a ação foi registrada pelas imagens de segurança do hotel que estão sendo analisadas pela Polícia. Ate o momento ninguém foi preso.
Não está sendo descartada a ligação entre os dois assaltos. Almir, ainda não se pronunciou sobre ocorrido.