(49)9 99049322

NO AR

Rádio Destaque Regional

radiodestaqueregional.net

Policia

EX-VEREADOR POMPEO PRESO EM CALMON.

A PRISAO OCORREU NA SEXTA A TARDE EM CALMON SC.

Publicada em - 2024 visualizações

por Rádio Destaque regional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Internet)
O ex-vereador de Calmon, Paulo Pompeo (PDT), foi preso na tarde de sexta-feira dia 24 de junho, pela Policia Civil de Caçador e Policia Militar de Calmon SC. Segundo informações, a policia cumpria mandado de prisão. Pompeo tentou reagir a prisão, mas foi algemado e preso.O  mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Caçador. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio contra o também ex-vereador Roberto Campagnaro(PSD) de Calmon Ele  disparou dois tiros dentro de um bar na cidade de Calmon na noite de segunda-feira, 20.
Segundo a polícia, e o próprio dono do comércio a confusão aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira em uma lanchonete no centro de Calmon. Pompeo chegou no local e começou a discutir e dizer que seria o vereador mais votado de Calmon, as provocações continuaram, quando de repente ele se irritou e atentou contra a vida do ex-vereador Campagnaro, que para se defender, usou um taco de sinuca. O advogado de Pompeo está usando meios legais para libertar o ex-vereador.
A qualquer momento mais informações.

ENTENDA O CASO. MATÉRIA EXCLUSIVA DA RÁDIO DESTAQUE.


DISCUSSÃO ACABA EM TIROS
 Por volta das 20:00 horas de segunda-feira dia 20 de junho, segundo informações,o ex-vereador Paulo Pompeo atentou contra a vida do também ex-vereador Roberto Campagnaro, na lanchonete do Paulo, na Avenida Manoel Fortunato, no centro da cidade de Calmon SC. Segundo Paulo, proprietário do estabelecimento comercial, o ex-vereador Pompeo atirou duas vezes contra Roberto que se defendeu, um dos tiros quase acertou a esposa do proprietário, Eduarda. 
Foram dois disparos de arma de fogo, a princípio calibre 38. Dois tiros, um atingiu a mesa de sinuca e um o balcão onde se encontrava Eduarda.
A Policia Militar foi acionada e está realizando buscas para efetuar a prisão do atirador.  Segundo o proprietário da Lanchonete, a causa da discussão foi em relação a política local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE DA RÁDIO MAIS CABOCLA.

Visitas: 1194739
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - Rádio Destaque Regional - PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO!
Converse com rádio destaque, contamos com sua participação,