A Policia Civil de União da Vitória PR, localizou na noite de terça-feira dia 29, o corpo da jovem desaparecida que foi morta pelo próprio esposa. Marins Moreira que confessou o crime.
A jovem Jéssica Luana Barbosa, 20, estava desaparecida desde o dia 7 de março. Marins Moreira, que era amasiado com a jovem, confessou que atirou a jovem da ponte sobre o Rio Iguaçu, na BR 153 (Transbrasiliana). A declaração foi prestada pelo delegado chefe da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Dr. Douglas Carlos de Possebon e Freitas.O corpo foi localizado pela Policia que usou um barco cedido pelo IAP, estava próximo da cachoeira do Rio Tigre, na divisa de União da Vitória PR e Cruz Machado PR.
Segundo informações dos bombeiros, o corpo boiava e já estava em elevado estado de decomposição. A Policia Civil e perícia continuam os trabalhos para buscar mais dados que possam servir nas investigações.
A qualquer momento novas informações, até o fechamento desta matéria as 21:15, o corpo estava sendo retirado e encaminhado para o IML.