CAMINHO DAS BRITAS 5, UM NOVO ENCONTRO!
O Caminho das Britas continuava cada vez mais atraente e um local de grandes namoros e paixão. Desta vez um encontro aconteceria de um casal que se conheceu pelo instagram, o local escolhido foi o Caminho das Britas. Ele rapaz de 35 anos, alto, loiro e olhos da cor do céu. Ele chegou primeiro e apreciou o local e lembrou:
-Este é local das paixões segundo o JB.
Seguiu em frente. Cada vez que adentrava no caminho ficava vislumbrando a beleza.
A moça que ele esperava, chegou de aplicativo e já de cara se surpreendeu com o local, o seminário São Luís de Toulouse. Ela aLta, corpo esbelto, olhos castanhos e cabelo ruivo, olhar seguro e e conquistador.
-Que lugar apaixonante, uau, e cadê meu futuro namorado?
Perguntou.
Em seguida foi andando e avistou um rapaz que seguia em sua direção, será que era ele?
Aproximaram-se e ele disse; você Louise?
Ela respondeu, sim, você dever o Diego?
Ele respondeu com um sorriso, eu mesmo.
Ela correu e abraçou-o e admirando seus olhos azuis, ele também sentiu seu cheiro gostoso e beijou levemente seu rosto, acrescentando que ela era Linda.
De mãos dadas seguiram caminho adentro e falaram entre si, este lugar é maravilhoso.
No primeiro banco do caminho eles sentaram, estava calor, era início de outono, muitas folhas amareladas marcavam o caminho.
Ele não se conteve, enquanto sol teimava em adentrar entre as folhas, o canto dos pássaros embalou aquele casal, que se admirava. Puxou ela pra sí levemente foi beijando aquela boca de lábios grossos, atraentes. Ela não se aguentou e respondeu beijando gostoso aquele homem, que estava ali em "carne e osso" na sua frente.
Levantaram-se e seguiram pelo caminho de britas até a ponte pênsil, pararam pra admirar a natureza, novamente beijos quentes, juras de amor. Ela pegava em seu peito másculo, foi abrindo sua camisa e beijou seu peito, arrepiando todo seu corpo. A ponte pênsil embalava aquele casal namorando em meio à natureza, se contendo pra não fazer amor ali mesmo, os pássaros ajudavam a embalar o amor.
Mas o casal soube se segurar e seguiram em frente, roupas nos lugares. A moça disse, jamais esperava estar aqui um dia, com alguém especial que acabei de conhecer e com certeza serei feliz. Da mesma forma o rapaz disse que sim, serei seu se souber me cuidar. Paradas pra fotos, poses de amor, apreciar a natureza e o local. Foram momentos inesquecíveis de muita atração,.
Beijos totalmente molhados de puxar os lábios, toque especiais, nariz com nariz e olhos castanhos envolvendo os olhos azuis dele.
Duas horas de muita paixão e sonho realizado, era hora de voltar para o Hotel. Ele já havia reservado o quarto que marcaria o casal. Ele adentrou, olhou ao redor e ficou a vontade.
Ela falou que iria tomar um banho, a ruiva começou a tirar a roupa em sua frente, se despindo ali mesmo. Seu corpo lindo ficou a mostra, dava pra ver as marcas das roupas íntimas naquele corpo bronzeado. Diego olhou e se maravilhou um calorão subiu pelo seu corpo.
Ela fez um convite, perguntando se ele toparia tomar banho juntos. Ele rapidamente se despiu e foi pro chuveiro com ela.
Ambos se olhavam, enquanto ele passava o sabonete naquele corpo, sentiu suas curvas arrepiadas. Ele também estava totalmente tomado por uma química inexplicável. Enquanas boicas se buscavam, a água corria pelo rosto dele, e dela, molhando cabelos. Os cabelos loiros dele.
O loiro dos cabelos dele se misturavam com a cor de seus olhos, ela adorava tudo aquilo. Agora, aquele cabelão ruivo caído sobre aquele corpo nu era sensacional e sexy. Ela deixou-se levar pelas mãos macias passando em seu corpo. Chuveiro fechado, toalha umedecida de dois corpos ávidos para acontecer a primeira vez.
Pés no chão, mãos grudadas, ele guiou sua nova namorada até a espaçosa cama de casal que convidava. Ela subiu sobre ele que se deixou levar, pelas caricias, beijos e afagos bem correspondidos, Era a primeira vez dele, a primeira penetração, fazer amor, mas tomaram cuidado, primeira transa, tiveram cuidado, preservativos comprados anteriormente serviram para ajustar e tranquiliza-los. Isso não atrapalhava o que importava era a química, atração e muito amor que rolava. Travesseiros no chão, roupas e lençol também. Apenas uma música de fundo e sussurros se misturava. O rapaz loiro dos olhos azuis e a ruiva de olhos castanhos se entregavam um ao outro.
Não perceberam e as horas passaram. Quase 18 horas, quando chegaram no hotel era 14 horas. Momento de sair pela cidade, conhecer, fazer um lanche.
A volta ao hotel teve mais amores, afagos, conversas deliciosas e se conhecendo melhor.
Já era madrugada, e como dizia o JB, estavam estourados de tanto amor. Adormeceram,. Outro dia café colonial no hotel. Ele pegou o carro e voltaram pro caminho das britas para apreciar novamente e a saudade já estava tomando conta. Ali realmente era um local de grandes histórias de amor. Ao longe eles avistaram uma mulata linda e um rapaz loiro agarrados que também caminhavam pelo CAMINHO DAS BRITAS, mas essa é outra história.
Lindaaaaaa demais, parabéns. Sem palavras meu amigo.
Tdo a um lugar pro amor acontecer só quem vive guarda,o local e o momento onde tdo acontece, através de um olhar,toque,e química.. Essa foi uma história linda como as outras